Inscrição para Apresentação de Trabalhos
Datas Importantes:
Início das submissões: 22/05/2023.
Prazo final das submissões: 11/06/2023 15/06/2023.
Formulário: a inscrição deverá ser realizada no formulário de inscrição, disponível na plataforma g-Acadêmico.
Taxa de inscrição: valor de R$ 20,00 (para despesas do evento).
Forma de pagamento: o pagamento da inscrição será realizado por meio do link disponibilizado no ato da inscrição. Logo após efetivar a inscrição, a plataforma apresentará o link para a página do pagamento.
Submissão do arquivo com o resumo expandido ou trabalho completo: a confirmação da inscrição dos expositores de trabalhos ocorrerá após a confirmação do pagamento da taxa na plataforma e da submissão do trabalho na plataforma OJS.
Envio dos arquivos com as apresentações dos trabalhos: os arquivos com as apresentações dos trabalhos deverão ser enviados até o dia 06/08/2023 (23:59), por meio da plataforma OJS. No menu “Templates” estão disponíveis os templates e no menu “Diretrizes” estão as regras válidas para as apresentações orais.
Confirmação da submissão: a confirmação da submissão do arquivo será feita por meio do e-mail, enviado automaticamente pela plataforma de submissões.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES – Passo a Passo para Participação como expositor
Passo 1. Inscrição e pagamento da taxa de inscrição
Quando: até 11/06 15/06 (pode ser feita de imediato, independente da etapa 2)
Onde: http://painel.gacademico.online/
Passo 2. Submissão do trabalho completo ou resumo expandido
Quando: até dia 11/06 15/06 (23:59)
Onde: https://forped.eci.ufmg.br/revista/forped/index
Passo 3. Postagem do trabalho final
Quando: até dia 20/07 (23:59)
Onde: https://forped.eci.ufmg.br/revista/forped/index
Passo 4. Postagem da apresentação
Quando: 20/07 a 06/08 (23:59)
Onde: https://forped.eci.ufmg.br/revista/forped/index
Passo 5. Apresentação no Evento
Quando: 16 a 18/08 (dia e horário conforme Programação)
Onde: Youtube do PPGGOC UFMG
Instruções
Passo 6. Publicação do trabalho completo ou resumo
Quando: após o Evento
Onde: Anais do Evento