Blog

Galeria de fotos – II Forped 2019

Discentes e Docentes do Programa de Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento – Escola de Ciência da Informação – UFMG

Sobre

O IV Fórum de Pesquisas Discentes do Programa de Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento (FORPED PPGGOC) da Escola de Ciência da Informação (ECI) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) é um evento científico de divulgação e compartilhamento das produções científicas em desenvolvimento e concluídas no PPGGOC. Tem como objetivo estimular e fomentar…
Leia mais

Programação

Programação do II Fórum de Pesquisa Discente do PPGGOC

Programação

Em breve!

Equipe de organização

EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO Coordenação geral Profª. Drª. Patrícia Nascimento SilvaProfª. Drª. Benildes Coura Moreira dos Santos MaculanProfª. Drª. Gercina Ângela de Lima Comissão CientíficaCoordenação: Profª. Drª. Patrícia Nascimento Silva Cristiane Maria da Silva Ana Paula de RezendeAndré Luiz Guimarães AmorimJacyara Kalina Themistocles da SilvaJordana Rabelo SoaresLilian Morais BrumLucineia Gomes Silva BatistaMarília Catarina Andrade GontijoRômulo de Barros…
Leia mais

Templates

2024 Templates no Drive (Acesso somente para download) Template Resumo Expandido V FORPED PPGGOC Template Trabalho Completo V FORPED PPGGOC

Inscrições

Para participar do evento e receber o certificado, autores e ouvintes deverão fazer a inscrição na plataforma e realizar o credenciamento. Período de inscrição: até dia 30/04/2024 Valor: R$ 30,00 Como se inscrever:– Acesse o link da plataforma Even3– Faça o cadastro e o pagamento Pronto! Você está inscrito. Durante as apresentações e palestras você…
Leia mais

Inscrição e Submissão de Trabalhos

Datas Importantes: Início das submissões: 20/03/2024.Prazo final das submissões: 08/04/2024. Formulário: a inscrição deverá ser realizada no formulário de inscrição, disponível na plataforma Even3. Taxa de inscrição: valor de R$ 30,00 (para despesas do evento). Forma de pagamento: o pagamento da inscrição será realizado por meio do link disponibilizado no ato da inscrição. Logo após…
Leia mais

Datas importantes

Início das submissões: 22/05/2023. Prazo final das submissões: 11/06/2023. Link para inscrição: clique aqui. INFORMAÇÕES IMPORTANTES – Passo a Passo para Participação como expositor Passo 1. Inscrição e pagamento da taxa de inscriçãoQuando: até 11/06 (pode ser feita de imediato, independente da etapa 2)Onde: http://painel.gacademico.online/  Passo 2. Submissão do trabalho completo ou resumo expandidoQuando: até…
Leia mais

Diretrizes para autores

A programação do V FORPED PPGGOC será elaborada a partir dos trabalhos submetidos para apresentação oral por pós-graduandos (mestrandos e doutorandos) e egressos do Programa de Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento (PPGGOC) da Escola de Ciência da Informação (ECI) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Informações Gerais 1- Resumo expandido (2 a…
Leia mais

Editorial

Considerando o potencial da pesquisa científica para o avanço da sociedade, mediante a transformação que promove na vida das pessoas e das instituições, é que são realizadas as iniciativas dos eventos científicos, cujo propósito é divulgar os resultados das pesquisas desenvolvidas em uma determinada área do conhecimento. Os eventos científicos são atividades que buscam reunir…
Leia mais