EXPLORANDO A GESTÃO DO CONHECIMENTO NA AGÊNCIA DE PROMOÇÃO DE INVESTIMENTOS DE MINAS GERAIS
uma análise preliminar e perspectivas futuras
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.11235110Palavras-chave:
Diagnóstico, Gestão do conhecimento, Conhecimento tácito, Conhecimento explícito, InvestimentosResumo
Resumo: a sociedade do conhecimento avança e a gestão desse valor produzido se torna fundamental para que as organizações consigam alcançar seus objetivos. Todas as organizações produzem conhecimento, mas a capacidade de realizar uma gestão adequada do conhecimento gerado é importante para determinar o sucesso dos empreendimentos. O investimento é um fator essencial para o desenvolvimento de qualquer região. Seguindo nesse sentido, o estudo se propõe a investigar se existem artigos sobre a gestão do conhecimento em agências de promoção de investimentos que podem servir de modelo para a Agência de Promoção de Investimentos do Estado de Minas Gerais. Objetivo: o objetivo das análises é identificar publicações que auxiliem na preparação de um diagnóstico situacional para identificar o nível da gestão do conhecimento da Instituição. Metodologia: serão buscados artigos publicados no Portal de Periódicos da Capes que possam ser úteis para identificar produtos de gestão do conhecimento especificamente em agências de promoção de investimentos. Resultados: não foram identificados artigos específicos sobre a gestão do conhecimento em agências de promoção de investimentos. Conclusões: será proposta a elaboração de um diagnóstico situacional sobre a Agência de Promoção de Investimentos de Minas Gerais.
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