Gestão do conhecimento no serviço público

temáticas abordadas

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Palavras-chave:

Gestão do Conhecimento, Modelo de Gestão do Conhecimento, Journal of Knowledge Management, Revisão Sistemática da Literatura, StArt®

Resumo

Este artigo tem como objetivo verificar como a Gestão do Conhecimento, aplicada ao serviço público, tem sido discutida no âmbito do principal periódico internacional na área de Gestão do Conhecimento, o Journal of Knowledge Management, que integra a base de dados Emerald. Por meio de uma Revisão Sistemática da Literatura, 20 artigos publicados entre 2000 e 2022 foram analisados e levantadas as principais categorias temáticas e tendências sobre o assunto. Os achados mostram que a Gestão do Conhecimento é um tema contínuo e estável no periódico. A partir dos assuntos abordados, foram identificadas 14 categorias temáticas demonstrando alta variabilidade, porém, com destaque para estudos com proposições de modelos de Gestão do Conhecimento para o serviço público.

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Publicado

2023-08-15

Como Citar

Santana, L. D. ., & Pereira, F. C. M. (2023). Gestão do conhecimento no serviço público: temáticas abordadas. Fórum De Pesquisas Discentes Do Programa De Pós-Graduação Em Gestão E Organização Do Conhecimento (FORPED PPGGOC), 4(4), 1–13. Recuperado de https://forped.eci.ufmg.br/revista/forped/article/view/70

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